VITOR HUGO

VITOR HUGO

quarta-feira, 20 de março de 2013

Destaques da Base Aérea de Nellis 2005 "Nação Aviação" Airshow


Destaques da Base Aérea de Nellis 2005 "Nação Aviação" Airshow

O tema da mostra deste ano foi "Acolhendo Nosso Lar Vietnam Veterans" e uma excelente coleção de aeronaves do Vietnã foi unida, melhor até do que o similar-tema Selfridge Angb airshow no início do ano. Liderando o caminho era um vôo da aeronave icónica do conflito do Vietnã, o onipresente UH-1 Iroquois, mais conhecido como o "Huey". Três Hueys bateu seu caminho passado a linha de multidão a cada dia, incluindo estes dois em formação cerrada.
dois helicópteros UH-1 Iroquois em formação (clique aqui para abrir uma nova janela com esta foto no computador formato de papel de parede)
A aeronave de asa fixa de icônica do Vietnã foi, provavelmente, o F-4 Phantom II, que voou com a Força Aérea, Marinha e fuzileiros navais.Esta aeronave é um QF-4 Phantom II zangão usado como um alvo para testes de mísseis, bem pintados pela força aérea em um esquema de cores do Sudeste da Ásia. A Fundação Collings opera um F-4D Phantom II em cores do Vietnã, e eu tive a sorte de fazer uma sessão de fotos ar-ar do Collings F-4 no início deste ano.
QF-4 Phantom II da rolagem
Este Bronco OV-10 é muito menos conhecido do que o Huey ou o Phantom. Foi o primeiro avião americano projetado especificamente para o controlador aéreo avançado e funções de observação; antes deste tempo conversões de aeronaves civis, como o cão O-1 Bird e O-2 Skymaster foram usados ​​no Vietnã. O Bronco era muito mais capaz do que tanto o Bird Dog ou Skymaster, com maior velocidade, melhor proteção para os pilotos e maior poder de fogo, como as metralhadoras que você pode ver aqui de fora dos estabilizadores sob a fuselagem.É muito raro ver um em um airshow, então foi bom ver esta aeronave registrada no ano passado pela Força Aérea Cactus aqui em Nevada.
OV-10 plano de observação (clique aqui para abrir uma nova janela com esta foto no computador formato de papel de parede)
O Skyraider Douglas é uma aeronave muito mais comumente visto no circuito airshow, pelo menos em sua marinha ou encarnações marinhos. O primeiro Skyraider voou durante a Segunda Guerra Mundial, mas a sua capacidade de carga pesada e tempo loiter longo tornou ideal para conflitos posteriores, e foi utilizada uma grande quantidade durante a guerra do Vietnã. Aqui você vê a um homem-Marine Corps AD-4N versão e raramente visto quatro homens-A-1E usado pela força aérea.
dois A-1 Skyraiders em formação
Este especial A-1E é uma das Skyraiders principalmente bem restaurado em operação, a artilharia simulado fornece um monte de interesse extra, especialmente durante o tipo de missão simulada bombardeio de combate que foi fornecido no show de Chris Rainey e pelo resto de sua pirotécnico tripulação.
A-1 Skyraider com nuvem de fumaça (clique aqui para abrir uma nova janela com esta foto no computador formato de papel de parede)
A aeronave Cessna empresa foi responsável pelo Bird Dog e Skymaster, mas também produziu uma aeronave de poucos projetado especialmente para os militares, como este Dragonfly A-37. Desenvolvido a partir do treinador T-37 Tweet, o A-37 trabalhos ataque executado chão usando os seis canos GAU-2B mini-metralhadora que você pode ver que se estende desde a parte superior do nariz. Como o Skyraider, a libélula também pode transportar uma carga extraordinária de munições sob suas asas, que é parte da razão pela qual ele ainda está em serviço com vários sul-forças aéreas americanas.
A-37 Skyraider
Você pode pensar que este plano não pertence a uma lembrança da guerra do Vietnã, mas na verdade isso gunship AC-47, comumente referido como "assustador" ou "Puff the Magic Dragon", é muito familiar para as pessoas que sabem sobre este conflito . Basicamente uma guerra mundial dois do vintage C-47 Skytrain transporte armado com três miniguns, estes helicópteros poderia derramar uma quantidade enorme de poder de fogo para alvos no solo, geralmente forças vietcongues sitiantes uma base militar ou vila.
AC-47 caça 'assustador'
Por causa do tema da mostra deste ano, o pré-Vietnã lineup warbird foi enfatizado menos do que em anos anteriores, como foi o simulado Reno Air Race, que é realizada todos os anos, no entanto, ainda havia muito para oferecer para os fãs de acrobacia e os interessados ​​em aeronaves militares de outras eras.
AT-6 Texan
Este bombardeiro B-25 Mitchell foi um dos dois aviões de guerra mundial que voou no dia, juntamente com o Mustang P-51 "Six Shooter" e "Val Halla".
B-25 Mitchell
Houve também uma abundância de entretenimento para as pessoas que precisam de sua correção de aviões militares modernos girando e queimando, com demonstrações de espírito como este por uma águia F-15, assim como um mostrador por sua contraparte do Falcon F-16 Fighting.
F-15 Eagle tirar abruptamente (clique aqui para abrir uma nova janela com esta foto no computador formato de papel de parede)
A Águia colocar em uma grande exibição, incluindo esta passagem de faca enquanto na pós-combustão completa.
F-15 Eagle fazendo um passe fio da navalha
A Águia foi muito bom, mas lutador da força aérea mais recente superioridade aérea definitivamente roubou esta seção do show. O Raptor F-22 voou em ano passado, Nellis airshow , mas restrito a sua exibição com altos passes planas e subidas muito longe da zona multidão.Parecia que a força aérea pode estar seguindo a política pioneira pela F-117 Nighthawk "caça stealth" e B-2 Spirit "bombardeiro stealth", apenas fazendo rotinas mansas com essas aeronaves extremamente caro, a fim de reduzir o risco de má publicidade no caso de um acidente.
F-22 Raptor bancário (clique aqui para abrir uma nova janela com esta foto no computador formato de papel de parede)
F-22 Raptor escalada vertical (clique aqui para abrir uma nova janela com esta foto no computador formato de papel de parede)
Felizmente, exibição deste ano em Nellis jogou este tipo de cuidado para o vento com uma excelente exibição de passes decolagem baixos, afterburner subidas íngremes e bancados passa também com pós-combustor.
É o tipo de desempenho que os fãs ardorosos aeronaves esperança vai ficar melhor e melhor como esta aeronave extraordinariamente capaz depositada em serviço regular.
A comunidade airshow podemos ser gratos que a cúpula também permitiu que o Raptor para participar de Vôo da Força Aérea Património programa, o emparelhamento de topo de hoje da linha de hardware com seus equivalentes de outros tempos, como esta guerra mundial dois P-51 Mustang.
P-51 Mustang e F-22 Raptor em formação
Uma vez que este programa tinha um tema do Vietnã, era extremamente apropriado que lutadores de três gerações deve ser voado juntos.
F-4 Phantom, F-22 Raptor e P-51 Mustang 'Vôo da herança "
Havia um avião era outro Vietnã, que voou no show, um russo projetado MiG-17 "Fresco", como voou pela força aérea norte-vietnamita. É ótimo ver como esta aeronave voar, embora para os puristas, como eu, é talvez não tão bom vê-los rebocados mais com a publicidade capitalista! É claro que a grande maioria do público não se preocupa com detalhes como esse, eo proprietário e piloto, Bill Reesman, faz uma excelente exibição, como se poderia esperar de alguém que voou 320 missões de combate no Vietnã voando a Super F-100 Sabre.
'Red Bull' caça MiG-17
Chris Rondas também faz uma boa exibição em seu treinador Estrela patrocinado T-33 Shooting, chamado O Cavaleiro Vermelho após um avião de exibição Royal Canadian Air Force T-33 que voou marchas por muitos anos nas mesmas cores.
'Red Knight' T-33
Não houve canadenses voando neste show, mas a USAF equipe exibição Thunderbirds é baseado em Nellis Air Force Base e sempre faz o seu final do espetáculo Baile anos no show. A mostra deste ano incluiu um número surpreendente de sobrevoos do crowdline por pilotos a solo, mas a multidão amou a demonstração do que estas aeronaves podem fazer.
Thunderbirds da rolagem
A performance de um outro tipo ocorreu no final da tarde de luz - a primeira exibição sempre em um airshow pelo veículo de combate aéreo não tripulado Predator, completo com pirotecnia como o Predator fez uma corrida de ataque simulado usando os mísseis Hellfire inertes realizadas sob suas asas. Na vida real, o Predator foi usado pela primeira vez desta forma no Afeganistão em 2001 e, novamente, no Iêmen, em 2002. Nellis é um dos principais centros de UCAV de vôo, por isso era muito apropriado que havia vários modelos em exposição estática.
Predator veículo de combate aéreo não tripulado (clique aqui para abrir uma nova janela com esta foto no computador formato de papel de parede)
Antes e depois do vôo não havia muito tempo para navegar na grande exibição estática da aeronave espalhados por todo o local do show.Exposição deste ano foi até o costume alto padrão, com destaques incluindo este Dornier 1930 restaurado Do-24 barco voador completo com modernos turbo-hélice motores, a histórica C-141 Starlifter "Taxi Hanoi" utilizada para evacuar os prisioneiros de guerra de Hanói no fim de envolvimento dos EUA na guerra, e um avião EP-3 AWACS. Houve um triste olhar MiG-29 "Fulcrum" caça a jato perto do navio irmã de entrada, para a intocada MiG-29 no Centro de Treinamento de Ameaça em Nellis , o pessoal da TTF tinha uma variedade de hardware em exposição, incluindo um míssil Scud .
Dornier Do-24 barco voador
Como sempre, muitos dos aviões mais interessante ficou em exposição estática e só voou quando chegam e partem. Eu não estava lá para a chegada principal e dias de partida, mas várias aeronaves que fugir no domingo depois de quase todos foram embora, incluindo esta procurando Grumman Albatross grande barco voador, que fez sua saída como o último da luz do sol do dia desapareceu.
Grumman Albatross barco voador
Veja os destaques do Nellis "Aviation Nation" AFB Airshow em 2004 , 2006 , 2007 e 2009.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário